Trocas e devoluções
A PORTFEL tem sua política de trocas e devolução de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser realizada exclusivamente através do e-mail contato@store.portfel.com.br, devendo ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Após esse período, ficamos isentos da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.
Desistência de Compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais possui até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada.
O valor pago pelo frete não será reembolsado, pois a entrega do produto ocorreu; portanto, antes de realizar sua compra, tenha certeza de estar adquirindo o produto correto.
Devolução da Mercadoria:
Para efetuar a devolução, o cliente deve entrar em contato através do e-mail contato@store.portfel.com.br ou WhatsApp (11) 99699-7772, solicitar o código de devolução e efetuar o pagamento do frete. Após isso, geraremos o código para o envio via Correios.
O produto deve ser devolvido:
- Em sua embalagem original
- Acompanhado de todos os acessórios, manuais e proteções como isopor e/ou plástico bolha
- Sem apresentar qualquer indício de uso.
Atenção: Produtos que não atenderem às condições exigidas não serão aceitos como devolução e ficarão disponíveis para retirada pelo cliente.
Restituição dos Valores:
O estorno, reembolso ou emissão de cupom de desconto será realizado após o retorno do produto e análise de suas condições.
A restituição será processada em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Importante: A restituição será efetuada somente após a análise das condições do produto devolvido.
Troca por danos causados durante o trajeto:
Embalamos todos os produtos com muito cuidado utilizando proteções adequadas. No entanto, caso receba um produto danificado:
- Envie uma foto para o e-mail contato@store.portfel.com.br.
- Reenviaremos um novo produto em até 5 dias útil, sem custos adicionais de frete.
O reenvio está sujeito à disponibilidade em estoque.
Troca por falhas de fabricação:
Caso receba um produto com defeito:
- Entre em contato através do e-mail contato@store.portfel.com.br, enviando um breve relato e uma foto do produto.
Nosso atendimento retornará o contato em até 2 dias úteis.
Laudo Favorável à Troca:
- O cliente receberá o mesmo produto, sem custos adicionais.
- Caso não haja o mesmo produto em estoque, o cliente poderá escolher outro item disponível no site, respeitando o valor do crédito.
Se houver diferença de valor, o cliente deverá pagar a diferença.
Laudo Contrário à Troca:
- O produto ficará disponível para retirada pelo cliente, sem direito à substituição.
Itens que invalidam a troca:
- Ausência de defeito.
- Indícios de uso inadequado.
- Danos acidentais.
- Desgaste natural de uso.
Nota:
Toda solicitação de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à PORTFEL antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, o pedido não será aceito.
Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo produtos de qualidade e atendimento diferenciado.
Caso tenha dúvidas não esclarecidas neste documento, entre em contato através de nossos canais de atendimento.